terça-feira, 11 de agosto de 2015

FAÇA DURANTE 14 DIAS TODAS AS MANHÃS, SUA VIDA MUDARÁ COMPLETAMENTE PARA A VERDADE, SEM AS MASCARAS DO EGO.

MUDE O PADRÃO DO SEU PENSAMENTO










Manifeste o seu milagre: (Carmen Balhestero.)
A Neurociência comprova que aquilo que fica gravado no subconsciente a nossa mente racional repete e manifesta em nossa vida, mudando nossos pensamentos nós mudamos nossa realidade, para ter um mundo melhor e uma vida melhor.
Eu convido você a repetir cada frase 3 vezes sem pensar  no significado, para seu subconsciente ter como verdade e sua vida mudar para melhor.
Tem frases positivas, tem frases negativas e tem frases neutras, o objetivo é bagunçar a energia do cérebro,  para depois você alinhar a sua sintonia com o poder supremo de Deus, para que possa destravar todas as energias que estão no passado e iniciar esse novo ciclo na irradiação que manifesta milagres.

SE VOCÊ FIZER DURANTE 14 DIAS TODOS OS DIAS PELA MANHÃ SUA VIDA MUDARÁ COMPLETAMENTE PARA A VERDADE SEM AS MASCARAS DO EGO.
PORQUE AO INVEZ DE SINTONIZAR COM OS PROBLEMAS MUNDANOS VOCÊ SINTONIZARÁ EM DEUS EM VOCÊ , ASSIM ESTARÁ PREPARADO PARA SEU DIA E PARA SEU MILAGRE A CADA INSTANTE DE SUA EVOLUÇÃO.
INICIO:
Coloque seus pés no chão toda manhã para se conectar com a mãe terra, visualize um tubo de luz azul te envolvendo começando pelo alto de sua cabeça, para sua proteção, nos pés visualize uma plataforma de luz violeta cobrindo todo o chão, abra seu chacra Cardíaco localizando no centro entre os peitos, mentalize uma chama violeta, irradie essa luz três metros em todas as direções como um sol, faça uma oração de poder que goste e comece as frases:
Repita 3 vezes cada uma:
Milagres são naturais quando eles não acontecem algo saiu errado.
O meu planeta não significa nada.
A minha vida não significa nada.
Eu dei ao meu planeta todo o sentido que ele tem para mim.
Eu dei a minha vida todo sentido que ela tem pra mim.
Não compreendo nada do que eu vejo em meu planeta.
Não compreendo nada do que eu vejo em minha vida.
Meus pensamentos não significam nada, são como as coisas em que eu vejo em meu planeta.
Meus pensamentos não significam nada, são como as coisas em que eu vejo em minha vida.
Eu nunca estou triste pelos motivos  que eu penso.
Eu estou triste porque eu vejo alguma coisa que não esta lá.
Eu vejo apenas o passado.
Minha mente esta preocupada com pensamentos passados.
Não vejo nada como é agora.                                                                                                                                 
Meus pensamentos não significam nada.
Meus pensamentos sem significados, me mostram um mundo sem significados.
Eu estou triste porque eu vejo um mundo sem significados.
Um mundo sem significados gera medo.
Deus não criou um mundo sem significado.
Meus pensamentos são imagens que eu criei.
Eu não tenho pensamentos neutros.
Eu não vejo coisas neutras.
Não estou sozinho quando experiêncio os efeitos do que eu vejo.
Não estou sozinho quando experiêncio os efeitos do meu pensamento.
Eu estou determinado a ver.
Eu estou determinado a ver coisas de forma diferente.
Eu escapo do mundo que eu vejo desistindo dos meus pensamentos de ataque.
Não sei pra que servem as coisas.
Meus pensamentos de ataque atacam minha invulnerabilidade.
Eu estou acima do que eu quero ver.
Eu poço abençoar.
Eu quero ver coisas de forma diferente.
Deus esta em tudo que eu vejo.
Deus esta em tudo que eu vejo porque Deus esta na minha mente.
Não sou uma vitima do mundo em que eu vejo.
Eu inventei o mundo que eu vejo.
Tem uma outra forma de ver o mundo.
Eu vejo paz no mundo.
Minha mente é parte de Deus eu sou o sagrado.
Milagres são naturais quando eles não acontecem alguma coisa saiu errada.
EU SOU PROFESSOR DE UMA NOVA CONCIÊNCIA AQUI NA TERRA!
OBRIGADO! NAMASTÊ!


OBSERVAÇÃO DE ALGUMAS FRASES:
O meu planeta não significa nada.
A minha vida não significa nada.
APRENDER A SEPARAR A SUA ENERGIA DA ENERGIA DO PLANETA.
Eu dei ao meu planeta todo o sentido que ele tem para mim.
Eu dei a minha vida todo sentido que ela tem pra mim.

VOCÊ QUE DÁ O VALOR E O PESO, PARA TODAS AS COISAS QUE ESTA NA SUA VIDA, O OBJETIVO É OLHAR PARA O PROBLEMA E NÃO DEIXAR TE AFETAR, POIS NÃO SIGNIFICA NADA PARA VOCÊ. 


Um comentário: