sábado, 25 de setembro de 2010

Comandante Ashtar Sheran

Tratava-se de um comandante extra terrestre que fez pacto com Jesus, para auxiliá-lo na evolução da humanidade e pela energia do amor e compaixão.
Sua missão é protejer a terra...
Esse comandante auxilia na abertura de consciência, na neutralização dos medos e raivas através do discernimento de que somos seres de luz ligados a divindade, portanto, todo o mal é ilusão....
O Comandante Ashtar Sharan pede para mentalizarmos essas palavras, sentindo-as no coração em especial nos momentos de aflição.

Eu sou luz, eu sou inspiração divina!
Estou aqui na Terra para expressar essa luz através
da matéria.
Eu irei cumprir minha missão.

 

Um comentário:

  1. Florrrr,ameiiii,acredito em tudo isso e muito mais!!!!!!!!!temos que ter pensamentos positivos para que tudo se transforme,é uma questão de padrão vibracional,nos transformemos para que tudo se transforme!!!!!uma simples atitude muda uma vida inteira!!!!te amo amigaaaa

    ResponderExcluir