segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A vida não para - Palavras de conforto

Não posso parar pois a vida não para...
Tenho metas para seguir, e se eu parar como irei segui-las?
A vida na terra é tão rapida e curta...
Porque muitas vezes pensamos em desistir, ou deixar para depois?
Porque somos fracos? É isso?
Não podemos esquecer que um ato de hoje, muda o de amanha...
Queremos nosso amanha triste?
a resposta seria NÃO
Queremos nosso amanha feliz?
a resposta seria SIM
Para o amanha sorrir devemos fazer o hoje sorrir!
O amanha que tanto escrevo, são as pessoas que nos cercam...
Como Chico Xavier, dizia:
" Deixe algum sinal de alegria onde passes. "
" A felicidade não entra em portões trancados. "
" Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; 
se não são, não ligue para elas "
" Se tiver que amar, ame  hoje.
  Se tiver que sorrir, sorria hoje.
  Se tiver que chorar, chore hoje.
  Pois o impotante é viver hoje o ontem ja foi e o amanha talvez não venha! "
" Que eu não perca a vontade de doar esse enorme amor que existe em meu 
coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele sera submetido a provas e ate rejeitado!
" Se o momento é de crise não te perturbes, segue, serve e ore, esperando que suceda 
o melhor. "
" Queixas, gritos e mágoas são golpes em ti mesmo, silencia e abençoa, a verdade tem voz. "
" O Cristo não pediu muita coisa, não exige que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrificios. Ele só pediu que nos amassemos uns aos outros. "
" A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena. Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar. "
" Fico triste quando alguem me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor...
magoar alguem é terrivel. "
" Embora ninguem possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e 
fazer um novo FIM. "

Termino meu texto, com essas lindas palavras de um ser tal iluminado, Chico Xavier.

Um comentário:

  1. Esse bolg tá bombando!!!!A-do-rooooooooo.copiei a mensagem do chico no meu orkut,não briga comigo,bjussssssssss

    ResponderExcluir